reserva online

COVID-19

Comunicado aos nossos hóspedes

Molise Hotel Fazenda

Prezados hóspedes, A partir do dia 01 de junho, retomaremos nossas atividades, seguindo o protocolo de atendimento do Governo Estadual, Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Serra Negra com total segurança e conforto.

Aproveitamos este período de quarentena para manter a limpeza e a manutenção do Molise. Também, trabalhamos fortemente no planejamento e treinamento de toda a nossa equipe de colaboradores.

Se estiver doente ou com alguma suspeita, fique em casa até melhorar! Adie a sua viagem momentaneamente, logo tudo isso vai passar!

PROCEDIMENTOS

Todas as interações, incluindo check-in e check-out deverão respeitar o distanciamento mínimo entre os hóspedes, conforme demarcações no hotel.

No momento do check-in, será obrigatório a aferição da temperatura de todos, sem exceções. O atendimento será preferencial a idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes, garantindo um fluxo ágil para que essas pessoas permaneçam o mínimo de tempo possível na recepção.

Solicitamos a utilização de máscaras em todas as áreas comuns do hotel. Disponibilizaremos dispenser com álcool gel em todas as áreas comuns do Hotel.

Solicitamos uma distância mínima de 02 metros de qualquer pessoa que não seja da família ou que esteja no mesmo quarto. O Hotel reduziu a sua ocupação para manter o distanciamento seguro.

No restaurante, montaremos o layout das mesas com distância segura, sem demarcação e com no máximo de 06 pessoas por mesa todas as refeições serão servidas à La carte, conforme determinação dos órgãos de saúde.

Estará suspensa arrumação das acomodações, bem como a troca de roupas de cama e banho, caso necessite a troca de toalhas, entrar em contato com a recepção, que providenciará a troca juntamente com um saco plástico, onde você deverá colocar as roupas sujas, e deixar do lado de fora do apto.

Manteremos os ambientes limpos e bem ventilados. Nas áreas comuns, intensificaremos a higienização com produtos à base de água sanitária e álcool a 70°.

Solicitamos o não acúmulo de pessoas em lugares como lobby, sala de jogos e piscina. De preferência as áreas abertas do hotel.

A temperatura de todos os funcionários também será monitorada diariamente. Caso haja alguma suspeita, o colaborador será imediatamente afastado em quarentena.

Dicas do Molise

• Lave com frequência as mãos até a altura dos punhos, com água e sabão, ou então higienize com álcool em gel 70%.
• Ao tossir ou espirrar, cubra nariz e boca com lenço ou com o braço, e não com as mãos.
• Evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas. Ao tocar, lave sempre as mãos como já indicado.